
Eu sei que o humor do Hermes e Renato é pro público masculino, nem sei como a Mariana gosta, mas eles são muito engraçados.
Vou confessar: os caras fazem as mesmas piadas que eu faria, e ainda ganham pra isso!!! Putz, quem mandou estudar...
O que são os grupos que eles inventam: coração melão (pira pirá pirou....), unidos do caralho a quatro (arrombando as vaginas...) e o massacration (sim, eu sou castrati...).
Só não vejo graça no Hermes, mas os outros matam a pau!
O que é o Palhaço Gozo (dá uma bitoca no meu pênis...)!
Mas o que eu mais gostei foi o Lagreca, um típico metaleiro vagabundo que diariamente frequentava o bar de seu amigo "Laranja" para comer torresminho e beber uma cachaça (praticamente seus alimentos preferidos) e esporadicamente se entreter jogando fliperama.
Ele conta sua história em um dos quadros de "Merda Acontece", no qual conta como foi o dia em que cagou nas calças enquanto jogava fliperama. Ele decidiu que não pararia de jogar por "estar numa fase muito difícil", o que acabou resultando "numa avalanche de bosta, de merda anal mesmo".
Depois o Lagreca se sujeita, "todo cagado", a pedir a chave do banheiro do Laranja. Este, por sua vez, ao perceber que Lagreca sujou todo o seu banheiro com seus excrementos, obriga-o a limpar o banheiro, o que não é executado por Lagreca. Lagreca decide ir embora e pega uma lotação; entrando nela todos percebem que ele está "cagado" e querem linchá-lo, não antes ele terminando de defecar mais ainda dentro da lotação.
Na boa, eles são muito engraçados.